logo Instituto de permacultura

Saneamento Ecológico será o tema do Rodas de Conversa em Julho

13/06/2017

No dia 03 de julho o Instituto de Permacultura da Bahia, em parceria com a Toca Ambiental e o Teatro Vila Velha apresentam o evento Rodas Permaculturais de Conversa. Nesse encontro Albertinho Carvalho será o palestrante e abordará o tema "Sanitários secos e manejo de água em uma residência". O evento tem por objetivo se constituir em um espaço de discussão e troca de ideias entre os interessados em temáticas relacionadas à sustentabilidade, desenvolvimento urbano e meio ambiente.

O evento será realizado nas primeiras segundas-feiras de todos os meses de 2017, no Espaço Cabaré do Teatro Vila Velha, à partir das 19h, com abertura dos portões às 18h30.

A entrada é gratuita e os interessados devem confirmar a presença enviando um e-mail para permacultura@permacultura-bahia.org.br ou acessando o formulário online neste link https://goo.gl/forms/FpMp5PTCSIkiylMt2.

Albertinho Carvalho é bacharel e Dr. em Química, especialista em avaliação atmosférica de substâncias químicas em locais de trabalho; participou de cursos de PDC, Bioconstrução, Água e manejo sustentável, todos pelo IPEC; é monitor da Sociedade do Sol para confecção de Aquecedores Solares de Baixo Custo (ASBC) e colaborador do IPB.

Instituto de Permacultura da Bahia
Sede administrativa: Rua Fonte do Boi, 131, 1º andar - Rio Vermelho - Ciranda Café Cultura & Artes
Salvador - BA - 41.940-360 | Tel: 71 3232-4025 / Fax: 71 3232-4025
permacultura@permacultura-bahia.org.br